terça-feira, 8 de setembro de 2009

"O CENTURIÃO" COM A SHALOM JAZZ BAND

Aconteceu no 52o Aniversário da Igreja Presbiteriana de Macaé, onde pastoreio, com o concerto da Shalom Jazz Band, com 18 músicos, mais o meu amigo Gleison Nascimeno Carlos (na quitarra ele faz cuíca, pode?), sob regência do maestro Eli Pedro da Silva, o Eli do Trompete. Eles me fizeram uma surpresa - fizeram sem eu saber, um arranjo pra música do Centurião. Aí me chamaram ao palco e pediram pra eu tocar a música...gente, foi uma emoção, com tantos músicos maravihosos ali, até me perdi algumas vezes...eu não sabia se cantava ou curtia a orquestra...o arranjo foi do pianista Lorival Pereira.

8 comentários:

  1. Ainda não tive tempo de visitar todo o blog, mas queria deixar o meu abraço para você Edilson e para sua familia querida. Ainda agradecer e dizer que temos muitas saudades do tempo que passamos com a Igreja em Macaé. Bençãos para vocês. Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Oi Arlete, voces marcaram muito a igreja de Macaé...não demorem a voltar!

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre te achei com "cara" de jazzman
    Saudades
    um abraço e parabéns pelo aniversário de casamento
    Ike

    ResponderExcluir
  4. Grande Ike, que bom ouvir de voces, obriado por visitar meu blog...amamos voces viu? abração

    ResponderExcluir
  5. O loko Ike!!! num viaja!!! o Pastor não iria trair o movimento do Rock Cristão, ehehhehe...

    Brincadeira Pastor, muito bacana seu Blog, Deus o abençoe grandemente, sabe que eu sou um grande admirador do seu trabalho.

    Abração amigo... saudades

    ResponderExcluir
  6. Grande Ricardo, que bom que vc viu meus clipes fundo de quintal...quem dera estivéssemos mais perto para aproveitar sua guitarra...valeu o apoio, abraço.

    ResponderExcluir
  7. Chefe, estamos juntos no violão, na guitarra e até na "cuíca" ... rsrsrsr.

    Um abraço,

    Gleison Carlos.

    ResponderExcluir
  8. Sua música é boa, suas poesias também. Seus sermões, onde estão? acho-os muito bons. Bem trabalhados. Inspirativos mesmo!! Por que não os publica aqui?

    ResponderExcluir