sexta-feira, 25 de setembro de 2009

NOSSO AMOR

Essa canção eu escrevi para o casamento do Junior e Luciana, um casal muito querido. A idéia era mostrar o amor nascendo como nasce o dia...devagar mas avassalador. É uma música dificil de cantar, pelo menos pra mim, porque ha muitas partes graves e outras bem agudas. Às vezes, quando estou compondo, esqueço que depois vou ter que fazer tudo que invento...
O arranjo como sempre, foi do Maestro Marinho Brazil, a quem deixo aqui o meu muito obrigado.

NOSSO AMOR

É manhã,
Natureza despertou, movimento forma e cor
tudo faz sentido à luz do sol
Nosso amor é assim, me diz ao amanhecer
Que Deus me fez pra voce, voce pra mim.
Nosso amor, é fragrância de aloés,
Brisa fresca no calor,
Água de beber que banha os pés...
Nosso amor faz tanger nas cordas do coração
Canção, verso, rima, prosa e emoção.
Nosso amor, que sou esperar
Vai fazer valer toda essa paixão
Sob o olhar de quem planejou
E hoje nos somou para sermos um
Sob a mão do Pai, que há de nos guiar
Ah, nossos dias serão tão curtos, tão poucos, tão bons
Pra tanto amor!




Nenhum comentário:

Postar um comentário