terça-feira, 15 de setembro de 2009

PORTAIS DO CÉU

Há anos Deus me dá o privilégio de dirigir o cântico no Congresso Anual do Ministério Igreja em Células. Começou pequeno e hoje é um dos maiores eventos na agenda da igreja brasileira. Em março de 2009, em Águas de Líndóia, minha equipe foi - Maestro Marinho Brazil (teclado), Michal Jr (bateria) e Hemerson Lima no Baixo - praticamente base, mas o suficiente. Um dos momentos mais abençoados foi o cântico de Portais do Céu (Lift up your heads) de Tommy Walker, que traduzi e adaptei ha alguns anos. Um amigo gravou a igreja cantando (aos pedaços) eu tentei juntar as partes pra voces terem idéia de como é a música.


2 comentários:

  1. belo...
    eu estava lá,
    desde o segundo congresso.
    parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  2. Querido irmão Poeta e Cantor de Deus,

    o Meu nome é Berg

    Me emociono toda vez que te ouço cantar...
    Ainda não tive a oportunidade de te conhecer pessoalmente, mas anseio por esse momento...
    o Teu trabalho "Príncipe da Paz" foi um marco em minha vida e essa referência me acompanha até hoje...
    Resido na cidade de Vitória da Conquista, Bahia, onde sou Membro da Igreja Batista Independência e Vida.
    Tenho 40 anos, 02 filhos (casal) e sou Policial Militar há 20 anos.
    Mantenho uma comunidade do EDILSON BOTELHO NOGUEIRA no Orkut e lá vc tem 280 fiéis admiradores e incentivadores.
    Deixa um recadinho lá pro nosso pessoal, creio q vão ficar muito honrados com a visita de seu Anfitrião.
    Há, já q estou falando contigo, me dá uma dica de onde posso encontrar o CD e Playback do trabalho "Príncipe de Paz" já procurei em tudo quanto é lugar e não consegui...
    meu endereço eletrônico é bergvc@hotmail.com

    Um fortíssimo abraço e que Deus contiue te abençoando, bem como toda a tua família nesse precioso Ministério de Cantar e Pregar a Palavra, o Amor e os Conselhos de Deus...

    O endereço de tua comunidade no Orkut é:

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=2007748

    Abração.

    Em Cristo.

    Berg - Bahia

    ResponderExcluir