quarta-feira, 14 de outubro de 2009

GRAVA MEU NOME NO TEU CORAÇÃO

Essa canção foi escrita para cantar no casamento do Ricardo e Carla Torres, o arranjo é do maestro Cesar Elbert - na mão dele, qualquer música se torna maravilhosa. Tenho uma amizade muito especial com o Cesar - sempre que tenho uma missão dificil, eu peço a ajuda dele. Obrigado maestro por esse arranjo. O mais importante é que eu cantei essa música com a Amanda, minha filha caçula. Fiquei nervoso no dia - imagine só, eu e minha pequena? Mas parece que nos saímos bem. Quem sabe um dia alguém descubra a voz dela e faça uma gravação...(pai coruja né?)

GRAVA MEU NOME NO TEU CORAÇÃO (Edilson Botelho)

Grava meu nome no teu coração, eu quero ser teu guardião,
Bem junto à fonte do teu desejar, meu cântaro deixar.
Sela meu nome no teu coração, onde ninguém possa apagar...
Mais do que um nome gravado no anel, eu quero ser teu par.
O amor vem do céu, vem de Deus
Amor que não sabe acabar.
Sabe sofrer, mais que tudo sabe esperar, sabe renunciar, permanece.
Amor assim não se pode comprar, e de ninguém se pode arrancar
São labaredas de pura paixão, amor que não tem fim.
Amor de Deus, plantado em nós, amor mais forte que a morte,
Esse é o verdadeiro amor que nos uniu!


5 comentários:

  1. Nem sei o que dizer...torrentes de sentimentos em meu peito. A música em si, pai e filha cantando...a história dos dois que eu bem conheço...divina harmonia tocando esse chão. O amor me pegou aqui e me transportou para esferas de além...Deus é bom para com Israel!

    ResponderExcluir
  2. É o que eu falo...era só para postar um comentário e o mano velho faz poesia no comentário...quando Deus faz um poeta, põe nele fonte que não pára de jorrar...até mesmo num simples post...obrigado mano, voce sabe como encorajar um arremedo de poeta!

    ResponderExcluir
  3. Como conseguiram criar megabytes tão tocantes como um canteiro de poesia e música capazes de colorir docemente a alma... e o timbre da Amanda, grata surpresa para quem ainda não conhecia...
    Estêvão Santos

    ResponderExcluir
  4. Querido Tio
    Então ficamos famosos?
    Esperamos que essa música abençoe muitas vidas assim como nos abençoa toda vez que a ouvimos.
    Que ela fale a todos do amor que não tem medo, o amor de Deus por nós.
    Obrigada por este belo presente.
    Bjs
    Carla e Ricardo

    ResponderExcluir
  5. Prezado Edilson, trabalho em uma sociedade de direitos autorais, teria como falar contigo?
    Marcos(msn: mabfreitas32@yahoo.com.br)
    21-3078-1391

    ResponderExcluir